Casamentos Aqueduto Eventos

Joana // Bruno

 

Depois de dias chuvosos, surgiu o Sol para iluminar o Casamento de Joana e Bruno...lindo dia para fotografar!

 

E assim começou o inicio desta história, com Bruno, seus familiares e amigos no Hotel Vila, em Vila do Conde, onde predominou o Glamour!

Registramos os momentos mais importantes espontaneamente no Hotel, continuando a sessão fotográfica na Praia da Aguçadura! 

 

Despedimo-nos de Bruno, seguindo rumo para a casa da sua amada, Joana!

 

Joana, protagonista desta história, recebeu-nos com um sorriso no rosto, enquanto a maquilhadora Ana Duarte e a cabeleireira Maria Nunes terminavam o belo trabalho! A Joana, estava sem dúvida, a noiva mais bela para o seu amado!

 

A emoção toma conta de todo o ambiente, entre ''flashes'', abraços, lágrimas e sorrisos de felicidade sentidos nas Damas e Irmãs de Joana, ao vê-la de vestido de noiva (a sua forma, design, cor, pormenor, estava no seu devido lugar), simplesmente fabuloso este vestido criação Atelier Micaela Oliveira. 

Joana estava linda!

A sessão não podia ter sido mais natural e emotiva!

Seguiu-se para a Igreja...

O foco das máquinas perderam-se na decoração, estava perfeito!

Começaram-se a sentir os batimentos cardíacos acelerados, os leves sorrisos nervosos e felizes... do Bruno...

''Vem a noiva!'' - o brilho no olhar confundiu-se com lágrimas, enquanto Joana caminhava para o Altar, onde Bruno a esperava emocionado!

Deu-se inicio a Cerimónia...começaram as lindas mensagens de Amor, com palavras sábias do Padre, entre cânticos emocionantes do grupo coral, alianças trocadas, o primeiro beijo de casados, abraços, lágrimas de alegria e sorrisos, explosão de confettis  e arroz na saída...digno de recordar vezes sem conta!

Após a Cerimónia, seguiu-se para o Aqueduto Eventos, e, como habitual...Mágico, Soberbo! Onde cada peça, cada pormenor do espaço, conta a história daquele dia, organizado por Cristina e Francisco (acompanhados de uma equipa formidável, sempre com sorrisos abertos e super prestáveis, fazendo-nos sentir em casa). 

O que tornam este espaço e esta equipa, únicos e acima das expectativas.

Não podíamos deixar de mencionar a animação, Musicbeats, mais do que músicos...foram a Festa! Tal como, o palhaço Kiki, incentivaram a boa disposição a cada convidado!

 

Um dos momentos mais memoráveis do dia. Chega o momento de abrir o baile, onde todos os olhos estão postos em Joana e Bruno...simplesmente sem palavras...

Há forma de tornar este momento ainda mais especial? Não! 

Puro romantismo refletido em cada passo!

 

Por fim...

 

O corte do bolo, foi o momento mágico do dia, com muita ternura e amor, num cenário encantador!

 

O verdadeiro Conto de Fadas!

 

Ficam as fotos, que provam toda esta magia!