Casamentos

Vale da Corga

Rita // João

Chegou '' o dia '' para Rita e João!


João, vestido com o seu fraque elegante (Estilista Luis Carvalho), foi com João que surgiu a primeira foto do dia, o retrato da emoção do verdadeiro casamento.

O nervosismo e a emoção era notório para João e seus pais.

Permitiu-nos ver logo, que este dia ia ser muito especial...João, proporcionou fotos com grande estilo e sentimento!


A noiva...que dizia que não gostava de fotos! Passo a explicar, de como esta afirmação não encaixa...

Rita é uma mulher linda, jovem, animada e cheia de personalidade. Acompanhamos Rita no Making of, onde Manuela (Cabeleireira) e Oliveira Make Up, a deliciavam ainda mais, com o seu belo sorriso sempre presente e cada vez mais aberto!

Como é óbvio, Rita apercebeu-se que é super fotogênica, esquecendo logo, que não apreciava fotografia! Passou a apreciar!

As fotos falavam por si só!

Família linda e feliz por Rita, ao vê-la com o seu vestido de noiva (Pronovias), simplesmente romântico e requintado, dando todo o glamour aquele momento. 


Seguiu-se para a Igreja de Sta Eulália de Vizela...sem dúvida o momento mais lindo do casamento!

Impossível não se emocionar...desde da decoração perfeita à entrada de Rita com sua mãe, todos os convidados, inclusivamente João, sentiram os seus corações baterem mais fortes.

Foi dificil conterem as lágrimas!

Uma cerimónia cheia de emoções! Belíssima!


Depois do SIM...Rita e João, seguiram no seu VW Clássico pão de forma, em direção à Quinta do Vale da Corga...este lugar é indescritível de tão fabuloso que é. A verdadeira essência do pormenor com requinte!

Com a música, da banda Music beats, a tocar ao fundo, tornou aquele ambiente arrepiante... Cocktail cheio de boas energias e convidados que sabem proporcionar a verdadeira festa de casamento para os seus amigos!

Deliciaram-nos com fotos autênticas, para recordarem vezes sem conta! Mas que Sunset...


Aproveitámos o Pôr do Sol, juntamente com o sorriso contagiante e apaixonado de Rita e João, para uma mini sessão, antes de entrarem para a sala principal...sem comentários...palavras para quê? Basta olhar para estas fotos...


A festa começou, depois de um bom convívio nas mesas, deu-se a abertura de um dos momentos mais esperados por todos os convidados, que vibraram, emocionaram-se, com a dança de Rita e João...paralisaram a sala, com muito romantismo! Cada flash disparado, congelou os momentos mais carinhosos e apaixonados destes recém casados!


Os amigos, com a Banda Music Beats, explodiram a pista de dança juntamente com João e Rita! Que festa!


O momento corte do bolo, representou a primeira partilha do casal.

Rita e João, deram o significado a este ato, mostrando-o com muito amor, paixão e companheirismo!

Foi um momento auspicioso para todos presentes, onde foram partilhados momentos de felicidade!

E nós, só temos a agradecer!